sábado, março 15, 2008

Assim sem disfarçar ...

Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo. Nem mesmo porque eu peguei o maior trânsito e acabei me atrasando de novo. Não é porque não ando dormindo nem metade das horas que eu tô precisando. Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando.

Não é porque fui mal na prova de Clínica e periga d'eu repetir de ano. Nem mesmo porque eu esqueci o guarda-chuva e me encharquei mais uma vez. Não é porque tá muito frio, não é porque tá muito calor.

O problema é que eu te amo. Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto. Juntos faríamos tantos planos, com você o meu mundo ficaria completo. Eu vejo nossos filhos brincando. E depois cresceriam, e nos dariam os netos.

Não é porque eu sei que ele não mais virá que eu não veja a porta já se abrindo. E que eu não queira continuar a tê-lo, mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio. Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.

Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando. Não é por isso que ele não possa estar feliz, sorrindo e cantando. Não vou dizer que eu não ligo. Eu digo o que eu sinto e o que eu sou:
O problema é que eu te amo. Não tenha dúvidas, pois isso não é mais secreto. Juntos morreríamos pois nos amamos, e de nós o mundo ficaria deserto. Eu vejo nossos filhos lembrando com os seus filhos, que já teriam seus netos ...



"Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar."