segunda-feira, junho 11, 2007

Moços, olha só o que eu lhes escrevi ...

O vento vai dizer, lento, o que virá.
E se chover demais, a gente vai saber, claro de um trovão.
Se alguém depois sorrir em paz, só de encontrar. Ah ...

A sensação atual é a de que se terminou um namoro foda de 6 anos. E terminou por telefone ...
Incomoda. Evito comentar e pensar sobre o assunto. Ainda tá engasgado.
Preciso de mais um tempinho pra passar, pr'eu assimilar a forma como tudo aconteceu e o fato de que não, eu não estava lá mas eu vi (thanks youtube).
Mas tá, logo logo melhora. E tudo de ruim e de dor-de-cotovelo felizmente desaparece.

Se a gente já não sabe mais rir um do outro, meu bem, então o que resta é chorar.
E talvez, se tem que durar, vem renascido o amor, bento de lágrimas ...



(E eu não podia terminar com qualquer outra, tinha que ser a MINHA música!)