terça-feira, junho 12, 2007

Little things, there's nothing bigger ...

"Nos outros eu sei onde se abriga o coração. É no peito – todos sabem disso. Comigo a anatomia ficou louca. Eu sou todo coração – ele bate em todo o corpo."
(Maiakóski)

Se saudade pudesse ser transformada em tele-transporte, só haveria um único lugar onde eu estaria hoje. A vontade de estar perto e apertando é tanta que parece que fazem 2 anos, não 2 dias.

Mas a gente tá junto, menino, você tá aqui comigo. Sinto-te. Mais do que qualquer um possa imaginar, mais do que você mesmo poderia supor.

Sem palavras para agradecer o sorriso de orelha a orelha lendo o cartão, as flores de hoje, e todas aquelas outras que você vem colocando no meu caminho.

Porque agora é só você que me faz cantar. É só você que me faz cantar ...