segunda-feira, novembro 27, 2006

Domingo, 06 de fevereiro de 2005 ...

My happy ending ...

Acabou, porra!! Vestibulanda nunca mais! Eu passei, eu finalmente passei.
É uma sensação de alívio tão grande, parece que tiraram umas 10 toneladas das minhas costas.
E quando eu me recordo do estado no qual eu me encontrava nessa mesma época ano passado, toda a atual experiência parece cada vez mais surreal.

Eu me lembro do quanto eu estava triste; decepcionada; vendo uma série de sonhos, expectativas e sentimentos bons desaparecerem num segundo ... eu estava quase que vendendo um rim praquela maldita lista rodar, rodar, rodar e chegar até mim.
Agora, eu sou a "rainha da lista de espera 2005", mas posso me dar ao luxo de escolher pra onde quero ir.
Foi uma sucessão de acontecimentos tão bons que eu não sei nem como tentar explicar. A única coisa que continuou a mesma, obviamente, foi o choro (porque eu sou tipos a pessoa mais chorona da face da Terra).

Não vou dar uma de hipócrita agora que terminou e dizer que foi super tranquilo, que passou super rápido, e que eu mantive a minha rotina de sempre. Foi é foda, eu estudei my ass off, e foram inúmeras as vezes em que eu pensei em desistir e achei que não ia conseguir chegar até o fim.
Pela primeira vez na vida, eu realmente tive que batalhar por algo que eu queria ... demorou sim um pouco mais do que o esperado, mas tornou-se um sonho alcançado, uma meta cumprida. E, cara, é uma sensação maravilhosa, algo que não tem preço.

Antes de terminar, eu não poderia deixar de citar a minha família (que continuou acreditando em mim quando eu mesma tinha muitas dúvidas), os amigos queridos de sempre, o povinho do cursinho (que aguentou meu mau-humor matinal), a galerinha do colégio na saída (que aguentou meu mau-humor normal) ... e todo mundo que conviveu comigo durante essa fase e, de uma forma ou de outra, fez com que meu segundo ano de cursinho fosse não só suportável como também memorável.
Todas essas pessoas moram no meu coração, de verdade.

"Nunca deixem que te digam que não vale a pena
acreditar no sonho que se tem,
ou que seus planos nunca vão dar certo,
ou que você nunca vai ser alguém.
Quem acredita SEMPRE alcança."
(Renato Russo)