quinta-feira, novembro 30, 2006

Flores piscando, oh-oh's, toc-toc's e feitiços ...


Tenha eu 15 ou 21 anos, via modem ou embratel, "oh-oh's" de madrugada continuam com o poder de me tirar o sono, o equilíbrio, o auto-controle, a noção de realidade e tantas outras coisas.

Tá bem, tá bem, não vou ser tão injusta assim. Os malandrinhos também não aparecem (sem serem convidados, importante notar) somente para roubarem-me; eles sempre acabam me trazendo (ou seria devolvendo?) algo.
Sonhos, idéias malucas, vontades latentes, desejos não-confessos, ativação simpática, motivos ...
E quem sou eu para lutar contra motivos? Motivos estes que, quando aparecem, justificam todo o trajeto.

Em pensar que já foram duas vezes e a semana ainda nem terminou.
Ando duvidando do meu calendário ultimamente. Última semana de novembro? Para mim está mais para Halloween.
A verdade é que seria bem mais simples se estivéssemos em Finados ... entretanto, não teria um décimo do encanto.
E eu, definitivamente, faço questão de magia no meu caminho.